Cursos SESI SP

O SESI é uma instituição de ensino privada com o objetivo de promover o desenvolvimento cultural, o bem estar social e a melhoria geral da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e de tudo que ocorre a sua volta. O SESI está presente em todos os estados brasileiros e promove ensino de qualidade a todos que querem adquirir conhecimento. Oferece ensino fundamental e médio, alimentação e lazer de forma a conquistar confiança e credibilidade nos trabalhos que vem oferecendo ao longo de 60 anos.

O SESI São Paulo oferece cursos de graça

O SESI São Paulo oferece cursos de graça

Cursos oferecidos pelo SESI

O SESI oferece inúmeros cursos de qualificação inclusive a nível médio com modalidades que oferecem vasto campo de trabalho como o Curso Técnico de Segurança do Trabalho que será desenvolvido em 1.200 horas. O SESI São Paulo também oferece outras modalidades de cursos como Curso Técnico de Alimentação Escolar e Curso Técnico de Lazer. Os cursos são oferecidos no período noturno para que os alunos interessados possam frequentar as aulas sem prejudicar o seu dia a dia no trabalho. Todos os alunos que concluíram o ensino médio e do EJA. Os cursos são gratuitos para que todos os interessados mesmo aqueles de renda baixa possam participar e se qualificar para conquistar uma vaga de trabalho em condições melhores.

Venha conhecer o SESI São Paulo e confira a infinidade de atividades que oferece

Venha conhecer o SESI São Paulo e confira a infinidade de atividades que oferece

Contato para cursos SESI SP

Todos que se interessar em fazer alguns dos cursos do SESI São Paulo podem entrar em contato pelos telefones:

- Grande São Paulo (11) 3528-2000

- Outras Localidades 0800-55-1000

Com atendimento de Segunda a sexta das  8h às 20h e Sábados das  8h às 14h. Você também pode ficar por dentro de todas as atividades realizadas pelo SESI São Paulo através do site oficial http://www.sesisp.org.br/ afinal o que a instituição quer é oferecer cultura, educação, esporte e lazer proporcionando melhor qualidade de vida a todos os trabalhadores da indústria e arredores.

Comente (será moderado)